terça-feira, fevereiro 03, 2009

Ufffffffa

.
Não tá mole não... Os dias estão passando numa velocidade tal... Adentramos em fevereiro e as festas finais de 2008 parecem que foram ainda ontem. A rotina vem sendo "caraizinha" com esse que vos fala: dia inteiro de trabalho em Sousa, ensaios matadores no Arlequim Rock'n'Roll Band, levando-me noites e finais de semana... Alguns amigos e amigas já se queixam do "sumiço" d'onde, desde já, suplico sinceras desculpas. Mas, acaso o amigo e a amiga pergunte se acho isso um fardo, respondo 'na lata': NÃO!

Ainda estou verde no trabalho, com gás pra desenvolver as atividades necessárias. No Arlequim é que estou satisfeito mesmo. Os ensaios vêm sendo bastante produtivos e, podem esperar, coisa nova vem por aí. Mas, deixa estar... não vou entregar o ouro, hehehe. Vamos à Praça do Rock com a mesma intenção de sempre: REPERTÓRIO MATADOR PRA LEVANTAR A MOÇADA. Porém, essa é uma outra conversa...

Atividades exaustivas sugerem um ônus em alguns outros aspectos (leituras, filmes, mais atenção em casa e coisas do tipo) mas, como diria o Gessinger, "há um tempo para tudo / para tudo há uma razão..." Dá tempo de receber alguns cafunés da mãe, fuçar um livro, pegar um filme aqui e acolá, questionar temas e, de quebra, atualizar o Visão Noturna à contento (talvez o que mais o desgate vem me saqueando...)... não com a rotina e intensidade de antes. Mas dá. E enquanto não chego a saturação...

... LÁ VAMOS NÓS.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário