domingo, maio 08, 2011

Dia das Mães 2011



Flor Mamãe

(Ângela Maria)

Andei por todos os jardins,
Procurando uma flor pra te ofertar,
Em lugar algum eu encontrei,
A flor perfeita pra te dar,
Ninguém sabia onde estava,
Esta flor, mimosa perfeição,
Ela se chama flor mamãe,
E só nasce no jardim do coração.

Enfeita nosso sonho,
Perfuma nossa ilusão,
Flor divina eu suponho,
Faz milagres em oração,
Neste dia de carinho,
Quero senti-la no peito,
Inebriando minha alma,
Flor mamãe.

Enfeita nosso sonho,
Perfuma nossa ilusão,
Flor divina eu suponho,
Faz milagres em oração,
Neste dia de carinho,
Quero senti-la no peito,
Inebriando minha alma,
Flor mamãe....

Um comentário:

  1. Haaa!!!Até que enfim tasco os olhos nesta 'pequena senhora'(...e conste-se que não tenho gabarito, tão pouco propriedade para tecer inferências ao tamanho de seu ninguém!!!hump...hump...), que a despeito do ótimo gosto futebolístico, trouxe ao mundo mais um palmeirense - não se pode fazer tudo cem por cento certo!!!!!!!Ta bom...ta bom, quem sabe um dia agente não convence ele a sair daquela 'pocilga ecológica' e juntar-se aos 'bons'!!!O fato aqui é que, ao calendário inteiro não caberia a data, pois que o momento é meramente simbólico. Dito isto, estendo aqui meu FELIZ DIA DAS MAES irrestrito à periodizações ou convenções sociais à todas essas mulheres fortes que gestam nossas vidas e que nos sustentam destino a fora, que mesmo quando marmanjos(as) nos deitam ao colo e, neste lugar onde nossas agonias desfazem-se em paz, sossego, reanimam nossas forças, para quem somos os melhores, mesmo quando agimos feito completos idiotas. À Elas dedico o calendário inteiro!!!

    Em tempo: Pronto Diego, descobri porque que tu não me achou tão nanica sem o salto!!!rsrsr...É o costume de só 'olhar' ombros abaixo, mas devo alertar-te!!!Àquela tua envergadura, pode isto, a teu problema, somar-se extremamente prejudicial!!!Beijão meu bem!!!

    ResponderExcluir