sábado, outubro 15, 2011

Chico... 2011



Cinco pras duas da manhã.

Nesses dias, nos últimos 5 anos, por aí, não há nada como escavacar a NET. Já disse isso. Até no Gazeta do Alto Piranhas fora publicado, fato que muito me orgulha. A tal vida na "Aldeia Global" remete-nos a uma busca desenfreada pela tal, MAL ou BEM dita, informação. Como tudo nesta vida de Dio Mio, há que não esquecer-se do MALDITO preço. O preço é deixar o principal fora do resumo. É tanta coisa pra dar conta que por vezes a essência fica por alguma esquina, num bar, enquanto seguimos adiante sem ao menos dar-nos conta.

Ocorre que o Chico Buarque de Holanda lança, depois de 5 anos de espera, dedicados à assuntos libroriuns; lança um novo disco. Não, não dei um "furo" de informação. Desde Julho que está no ar, nas lojas, ou na NET (hehehe... lembrem-se, 24 horas, depois apagar e tal...) e o babaca aqui descobriu agora.

Nota: Pela primeira audição noto que não se trata de mais um disco do cara. Percebi um quase blues, quase samba, quase baião, quase rock... Esse é o Chico. Impossível atirá-lo na masmorra dos estilos, das vertentes. O dito cerra fileiras ao lado de Raul, do Dylan, Do Caetano (e sua troupe tropicalista), de tanta gente...

Paro por aqui por questões etílicas...




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adivinha quem já correu atrás do CD e adorou de cabo a rabo?
    Eu, óbvio! Rsrsrs...

    Diego, eu tbm não sabia q o novo álbum do Chico já havia sido lançado, mas graças aos meus passeios pelo Visão Noturna já providenciei o dito, que por sinal, está mto bom.

    Gradicida, moço!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, né não, Ellys??? Estamos aqui pra isso! ABÇÃO!

    ResponderExcluir